Posts


Barbie Moda e Magia!!

Acho nunca postei aqui uma festa da Barbie, valeu a pena esperar simplesmente encantadora esta decoração!!
A ideia da bolsinha de feltro ficou perfeita!
Bjs, Fabiola.








Mais fotos lindas:http://papetier.blogspot.com/

Poderá gostar também de




Feira de Festa e Moda Infantil

Festa Barbie!!

Festa Barbie!!!

Festa da Barbie!!!

Festa Sorveteria da Barbie!!!

Deixe seu comentário

Código de segurança

Comentários

  • Lala
    Amei, amei e AMEI!!
    barbie é tudo de bom!!
    mt lindo!
    bjoo
    http://frescurisse.blogspot.com
  • Andréa
    OLÁ FABÍOLA!
    UMA ÓTIMA IDEIA, VOU ENVIAR À MINHA PRIMA QUE TEM UMA MENINA LINDA DE 2 ANOS, COM CERTEZA ELA VAI ADORAR ESSAS IMAGENS!

    BEIJOS.......
  • Thaise Campos | Maria Valentine
    O que são esses lustres?
    que coisa mais linda!

    Beijão
    www.mariavalentinne.blogspot.com
  • Simone Scharamm
    Amei!!! Que festa mais linda!
    Beijocas!
  • Jornal da Lulu Teen - By Luíza
    q decoração linda!!!! amei!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com
  • Luxo da Lix
    Linda demais! Valeu a pena esperar. Particularmente eu adoro as coisas desta boneca...
  • 。♥ Smareis ♥。
    Que coisa mais linda, eu amei. As cores são mágica, perfeita. Parabéns pelo post. A delicadeza está em todo canto. Eu adorei as suas palavras , obrigada e voltarei sempre e sempre. Bjs!
  • Flor de Menina
    Nossa que festa chic! Amei
  • Vani Castro
    E o esmalte?!
    Também adorei!!!!!!!!
  • Débora
    Essa festa da Barbie foi uma das lindas que já vi nesse tema. A cor preta em composição nos detalhes ficou perfeito.
    Bjão
    Débora
  • Karina Karoline
    Meninaaaaa quasesurtei quando vi essa decoração! Que lindaaaaa
    Tudo tão delicao e meigo
    Ameiiiiiii
    Seu blog é show muito charmoso
    Ameii
    http://chegamaisvai.blogspot.com/
  • Ana Paula Gervason
    Que coisa linda, amei as bolsinhas, um charme!

    Bjss e uma maravilhosa quarta!

    http://toutlamour.blogspot.com
  • Art&mimos
    Oí Fabíola sempre que dá passo por aqui,porque cada vez mais me surprendo com sua criatividade. Parabéns,lindo,muito lindooo
    bjs
    Celia
  • Nita
    Olá!

    Lindíssima decoração, parabéns!

    Beijinho, tenha uma linda noite e uma boa semana!
  • Perfeita Ordem
    Que menina não gostaria de ter esse encanto de festa?
    Linda demais essa decoração!
    Tenha uma linda e abençoada noite!
    Beijos.
  • Nita
    Peço o favor de curtir meu blog no facebook. Obrigada.
  • Casar é assim...
    Eu vi um bolo de Barbie esses dias! rs

    Beijos!
  • Fabiana Tardochi
    Um encanto! Vou mostrar para minha irmã:)
    Beijo
  • 。♥ Smareis ♥。
    Esse cantinho acabou me conquistando. Voltei pra olhar mais novidades. Só posso elogiar pelo blog que está muito lindo. Ja atualizei, quando puder passe por lá.Um beijo, e continuação de ótima semana. Smareis
  • Fuxicando Sobre Artes
    nossa, um sonho para qualquer menina e de qualquer idade!! vivo indicando essa belezura que é o seu blog! beijinhoss
  • Ankhღ
    Apaixonada por lembrancinhas! Todas as idéias são ótimas!
  • Vanessa Menezes
    Amei! Agora que vou ter minha filhota, tudo que é de menina acho uma coisa. Barbie tem seu lugar no coração de toda menina ne?E no meu não foi diferente. Amei!



© Copyright 2026 | Blog Encontrando Ideias | Imagens proibidas de cópia. By gigapix.com.br